O mercado de comunicação visual segue aquecido por conta dos jogos Olímpicos e eleições que ocorrerão em 2016 e, aproveitando essa tendência, a Aplastec lançou durante feira Serigrafia- SIGN 2015, a marca “Fixa- Fácil”. A novidade é indicada para fixação de chapas de ACM, peças acrílicas, displays, cartazes, hobblers e demais aplicações relacionadas ao mercado de comunicação. Para Jorge Luiz Serra, diretor da Aplastec, o segmento é de grande expressão e a Aplastec vem trabalhando para oferecer as melhores soluções. “Estamos nos aprofundando no mercado de comunicação visual, que necessita das nossas soluções. Durante a feira, muitos profissionais desse ramo nos procuraram com objetivo de ter a fita certa para o desenvolvimento de seus trabalhos e a marca Fixa-Fácil foi de encontro a essas necessidades”, disse.
Para o mercado de comunicação visual, a marca Fixa-Fácil contará com fitas dupla face de polipropileno (PP), de papel e poliuretano (PU) e, em breve, o produto poderá ser encontrado em home centers de todo o Brasil. Os materiais possuem alta fixação para aplicações estáticas. “São fitas com ótimo custo benefício e fixação de longo prazo. Alguns clientes já utilizaram nossos produtos para aplicação de emblemas e logotipos que ficaram quase cinco anos fixados, sem avaria”, continua Jorge. A embalagem, em formato blister foi desenvolvida para oferecer ao usuário, praticidade e rapidez na aplicação da fita.
Sobre a Aplastec
Fundada em São Caetano do Sul/SP, a Aplastec tornou-se especialista no mercado de conversão de materiais flexíveis sob medida para a solução das necessidades de seus clientes. A empresa conta com a certificação ISO 9001 em seus processos de fabricação e participa da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, com a finalidade de aprimorar seus processos de produção.